Política de devolução

Caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas e você não deseje realizar a substituição por outro item, é possível requerer o cancelamento da compra. Será efetuada a devolução do produto e o reembolso do valor pago, em conformidade com as disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Para efetuar a devolução, é imprescindível que o produto não tenha sido utilizado ou danificado, e o prazo para efetuar o cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item adquirido, conforme estipulado no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido esse prazo, considera-se que o cliente aceitou o produto.

No caso de o produto adquirido apresentar qualquer defeito (tais como alterações incompatíveis com os materiais, defeitos de fabricação ou danos decorrentes do processo de produção) dentro de um período máximo de 90 dias, a substituição será realizada, conforme estipulado no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para requerer o cancelamento, devolução, substituição ou reembolso da compra, por favor, entre em contato conosco através do endereço de e-mail loja@abrale.org.br.

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